Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dia produtivo

Ontem de tarde colhi Amora, Cajá e Abacate na casa do meu vizinho. O outro vizinho tem Coqueiro, Cacau e banana. Ha algum tempo eu venho plantando no meu quintal. Todo dia eu aprendo um pouco mais sobre plantio e vou aumentando minha horta. Vou na casa dos vizinhos e os ajudo com suas hortas. Em um futuro bem próximo estaremos trocando alimentos e teremos saúde na alimentação.

O melhor disso tudo é que esses atos vem em conjunto com o crescimento do ser consciente. Me sinto melhor comendo alimentos saudáveis  e por saber que não estou sendo conivente com nenhuma industria.

TOMILHO

MOSTARDA

MUDINHA DE MANJERICÃO

MANJERICÃO

 MANJERICÃO

CEBOLINHA E AGRIÃO

AGRIÃO

AGRIÃO

HORTELÃ


BERTALHA

MELANCIA 

MELANCIA

MELANCIA

MARACUJÁ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem!

O seu comentário vai propagar o bem ?

Revolucionários somos todos nós, basta que não deixemos morrer nossos sonhos!

Obrigado