Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Balela


Perda de tempo, balela, ficam com a porra da bunda sentada sem fazer nada, só levantam pra trabalhar e se divertir! Pra sustentar o dinheiro que os políticos roubam. Mas levantar pra mudar em prol dos seus próprios direitos não levantam. Não sabem nem o que fazer, ficam perdidos, não conseguem se imaginar sem as mordomias licitas que a sociedade disponibiliza!  São egoístas mimados!

Infelizmente cada um aprende no seu próprio tempo. Que um dia vocês aprendam o verdadeiro significado da palavra sociedade e o que é realmente respeitar o próximo.

Um dia isso tem que acabar


Vi dois vídeos ontem que me chocaram muito, fizeram eu me sentir um bosta como pessoa, por financiar tudo isso, por ser conivente!
Uma gravação que mostra cenas da desocupação de terras na comunidade pinheirinho em São Paulo e no abrigo Casa Azul no Centro do Rio de Janeiro. Cenas péssimas, desumanas. Mais uma vez eu digo. O PODER, A GANANCIA, O DINHEIRO dos impostos que são recolhidos diariamente em cada produto consumido e os impostos anuais são o motivo das coisas que estão erradas.

Eles matam, roubam, desmoralizam, humilham qualquer um, crianças, jovens, gestantes, adultos, idosos enquanto estamos ocupados com nós mesmos, trabalhando, querendo ganhar 5, 10,15 mil, nos divertindo e bancando eles. Quanto egoísmo.


http://www.youtube.com/watch?v=NBjjtc9BXXY / http://www.youtube.com/watch?v=NDQuRhsr8HI )