Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012


Minha "familia" e meus "amigos" falam que eu sou radical. Ja pensei bastate sobre isso. Me perguntei se estou ficando maluco. Quando vejo um video desse, eu vejo que fiz a escolha certa. Sou uma pessoa de bom coração, sempre fui. Nossos atos compulsivos de hoje, nossas escolhas pelo comodismo tem reflexos, consequencias na vida de outros. Precisamos nos enxergar como familia planetaria, quebrar as barreiras regionais, culturais que só nos dividem, todos juntos, enxergar nosso vizinho como nosso irmão e ai nos comoveremos, nos encomodaremos com a dor do proximo, do irmão que mora na rua, com a desigualdade. Havera respeito e harmonia. A culpa nunca é dos outros, a culpa é sempre nossa. Gandhi disse: seja a mudança que vocÊ quer ver no mundo.

NÃO ADIANTA QUERER CURTIR O LAZER DO CAPITALIMOS, DRINK, BATATINHA FRITA, PASSEIOS, COMPRAS, NIGHT'S DE OSTENTAÇÃO E ACHAR QUE ESTÁ AJUDANDO O PLANETA. NÃO ESTÁ.


Canto Guarani - Oreru nhamandu tupã oreru


é comovente para mim ouvir essa canção. Nosso planeta esta em total desordem, pois nos afastamos das nossas raizes, da nossa simplicidade, do amor coletivo e estamos pagando por isso. Gostaria de forçar a todos a verem que estão levando uma vida ilusoria, de falsas alegrias. Como eu queria! Mas cada um tem o seu momento de enxergar, alguns não enxergam nunca. Então devo respeitar.