Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O inicio

Um dia, outro dia, lá vem mais um dia e eu não posso adiar.
Pois, no dia a dia, este é o meu caminho e eu não quero desviar.
De vez em quando eu esqueço.

A importância de lutar, vivendo sempre o AMOR.
Agradecendo há este dia que brilha, presente igual não há.
Não há terror para quem sabe AMAR.
Não há terror para quem conectar a força de Deus.

Para ser não é só parecer. 
Para ser é muito mais do que só aparentar e aparecer.
Vamos nos aceitar, viver no bem estar, vamos nos redimir, reconciliar.
Vamos nos aceitar, nos equilibrar.
Dá pra ser muito mais, vamos ser.

Novo Dia - Ponto de Equilíbrio


Resolvi postar essa musica no meu primeiro post, por que acredito que nela há ensinamentos esquecidos, que são fundamentais para a nossa vida e serão abordados futuramente nesse blog.

      O tempo passa, mas não podemos adiar por que temos um caminho a seguir, obrigações diárias e não queremos desviar, mas “de vez em quando” esquecemos a importância de lutar, de viver sempre o amor, de agradecer pelo que de graça recebemos.

      Vida, água, sol, lua, estrelas, o mineral, a riqueza da terra que nos permite o plantio variado, o vegetal, a fruta que nos alimenta... “Agradecendo a este dia que brilha, presente igual não há.”

      Para ser é muito mais do que só aparentar e aparecer. Temos que viver e não apenas existir, calculamos o erro e acabamos não aprendendo sem ele, estamos sempre dizendo que se apenas uma pessoa mudar de nada adianta, pois nunca somos aqueles que tem a atitude de mudar, de dar o primeiro passo e as pessoas que o fazem são consideradas exemplos.

      A cada dia o homem se distancia mais da natureza e fica mais cego pelo dinheiro. Mais prédios são construídos, mais lixo, mais poluição, menos arvores, menos espécies. A cada dia que passa as pessoas comem mais conservantes, corantes, produtos químicos. Literalmente comem drogas e com isso novas doenças.

      O câncer já é uma realidade da população mundial.

      Vamos nos aceitar uns aos outros, pois somos melhores que alguém? Sem os outros nos não seriamos nada, não haveriam carros, casas, faculdades, boates. Então a vida seria solidão, não haveriam motivos pra viver e o dinheiro de nada adiantaria. Vamos viver no bem estar, vamos nos respeitar, vamos nos redimir, reconciliar, nos equilibrar, nos ajudar.

      Dá pra ser muito mais do que somos. Nossa responsabilidade social individual é bem maior do que achamos que é.

      “Da pra ser muito mais. Vamos ser, vamos ser, vamos ser!”