Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Salada da manhã

Por que café da manhã? Seria melhor salada da manhã!

Dinheiro traz felicidade?

Se dinheiro traz felicidade por que você não compra uma lancha e fica dando rolé sozinho!

Escolhas

Escolha o caminho certo e não o caminho mais fácil.




Acredite em você

Os revolucionários, as grandes pessoas, acreditavam em seus sonhos, acreditavam que poderiam mudar o mundo e por isso se tornaram importantes. Se todos nós acreditássemos em nos mesmos mudaríamos muitas coisas nesse mundo.

Infelizmente, estamos sempre ouvindo as mídias, os outros e aceitando a morte interna, a morte dos nossos sonhos e vontades.

Quem são os outros?

Qual o preço justo?

Qual é o preço justo que estamos dispostos a pagar por um produto ou serviço?
Para a empresa o preço justo de um produto é simplesmente se é interessante lucrativamente e se agrada o cliente.
Para o cliente o preço é o custo beneficio do produto.
Mas sabem qual é o verdadeiro preço?
Me diga a onde está a NATUREZA? Os ANIMAIS?
E é tão fácil ver quanto custou!

A culpa é de quem?

PARA O SEU PRODUTO EXISTIR ALGO FOI DESTRUÍDO! Até quando vamos por a culpa nos outros? A culpa é de todos, do nosso CONSUMO DESVAIRADO.

Característica pessoal

Se vocês são descrentes do caminho e acham que é melhor esquecer, desistir, deixar pra la. Não me falem para ser igual a vocês. Eu não quero mais esse tipo de conselho.

Grato.

Mudança individual

To tão cansado disso tudo! 2011 anos não foram suficiente para as pessoas mudarem! não vejo um por que de continuar nesse caminho! olhamos para o lado, vemos miséria, desamor, desigualdade e mesmo assim continuamos caminhando! isso não pode ser felicidade! temos que mudar! se o governo não muda! mudamos nós mesmos!


Um fato

É muito fácil falar que a construção da usina de belo monte é errada, se ao mesmo tempo você acende a luz! Lógico que não vamos viver sem luz, mas o governo não vai mudar a fonte de energia enquanto você continuar pagando o salário dele! Como a mãe que chega cansada em casa! da esporro no filho por que ele fez um monte de coisa errada, mas ela ta cansada pra educar, então deixa ele ver televisão, comer sorvete, mexer no pc! Ele vai pensar, se eu erro pacas e continuo com minhas regalias, então continuarei por esse caminho!

Até quando?

‎"Pessoas que educam nos mostram a realidade e o que fazer para transformar esta realidade,coisa que nossos governantes não querem. Eles nos querem ignorantes e alegres com o futebol,etc... é a politica do entreter as pessoas e tirar o foco do que importa, e assim lá se vão mais de quinhentos anos...."
Christina Sanctos Paolucci

Disciplina, disciplina e disciplina

Dar um passo é melhor do que ficar parado, porem que possamos caminhar todos os dias no caminho do bem e no caminho certo.



Horta vertical


Força da mídia

Andei pensando sobre isso, a midia é tão forte que nos faz pensar que devemos nos esconder por que não estamos dentro do padrão. Na verdade temos que divulgar nossos atos, nossos bons atos, divulgar o amor! Propagar o amor!

O pior

O pior é ver que as pessoas se acomodaram vivendo nesse mundo de hipocrisias!

Tolice


Comprar é mesmo uma tolice! 
Se você gosta de respirar, ir a praia, comer um boi, uma vaquinha, um peixinho, tomar um suco, fastfood, saladinha! Comprar é a pior coisa a se fazer. As industrias estão poluindo os rios e mares, contaminando o solo fértil que da o nosso alimento e o alimento dos animais, poluindo o ar. 


Industria> Comercio> Produto> Dinheiro> Você
Industria> Poluição> Produto> Doenças> Você 


O ser humano é tão burro que continua comprando! E reclamando dos problemas causados pelas industrias!


Viva

Desprenda -se de velhos hábitos, inove, viva! Se reinvente! Seja feliz, de risadas! HAHA

Não entendo.

Não entendo essa busca excessiva pelo conhecimento se ele de nada é usado. Não critico á essa busca e sim a maneira pela qual ela é usada. Na minha visão essa busca nos torna cegos. Por que aprendemos “Inglês” ou vamos á “Lua” se ainda não aprendemos a amar o próximo, nossos familiares, nossos vizinhos? Por que queremos falar “inglês” se mal falamos com as pessoas que vivem no Brasil, Rio de janeiro? Por que ir a “Lua” se ainda não aprendemos a cuidar da Terra? Pense nisso! O que você tem feito para mudar isso e até quando vai pensar só em você, olhar só para o seu umbigo?

Não fazer o mal, não é fazer o bem! rsrsrsrsrs

Marionetes do sistema.

Vejo as pessoas reclamando que existem crianças sem lar, crianças trabalhando em industrias. Mas, na hora de comprar esquecem que estão financiando isso! Parecem que estão cegos e não compreendem que se uma criança esta trabalhando é por que tem alguém comprando!

Teatro

Durante a semana corrente no facebook contra a fome, a miséria, a pedofilia e contra os maus tratos com os animais! FIM DE SEMANA NOITADA, BEBEDEIRA E MUITA OSTENTAÇÃO!

Pureza

É tão lindo esse sentimento! Choro de felicidade!


Drogas

Tem gente que toma anabolizante, tem gente que cheira pó, tem gente que fuma maconha, tem gente que toma açúcar, tem gente que toma café, sal, cigarro, cerveja, tem gente que usa maquiagem! Droga é droga, ou acaba com o seu pré-conceito ou para de teatro, chega de hipocrisia, chega se bancar o governo com essas drogas lícitas! Ou você acha que maconha faz mais mal que cerveja e cigarro? (Risos)

Você é o que você externa.

Imagine o Facebook como um jornal pessoal onde estamos sempre informando nossos gostos e hábitos. Por um lado temos o livre arbítrio de informar o que queremos, por outro vemos o quanto a população é fútil e só posta coisas que não agregam valor em nada na nossa vida. (Futebol, novela, mulher sarada, homem sarado, noitadas, ostentação, lixo de Globo, lixo de Redetv, lixo de Record, lixo a televisão brasileira!)

Busca infinita.

Investimos no material, mas o sofrimento advém do não palpável. Enquanto não percebermos isso, continuaremos por nossa busca incessante pela felicidade a todo custo.

Templo sagrado

 Os templos sagrados somos nós e não as igrejas, Jesus jamais precisou de uma igreja para disseminar o amor e a fé!


Busca cega, que cega.

Essa busca cega, que cega.
90% dos produtos produzidos têm como matéria-prima a natureza. Então comprando você está literalmente destruindo a natureza!

Cumulo

Você destrói a natureza e reclama que ela está sendo destruída!

É isso.

As pessoas pagam R$100mil em um carro pra dar role, pra ter conforto! Enquanto isso tem gente comendo arroz do chão, do lixo! Se você dorme feliz todos os dias sabendo disso, então esta tranqüilo!

Pare e repare

Usina Belo Monte

"40 mil pessoas serão desalojadas da região, entre elas estão 21 comunidades quilombolas e 30 terras indígenas. A desapropriação destes grupos deverá acontecer, pois 640 quilômetros quadrados serão alagados com a construção da hidrelétrica. "

Tem lógica?

Eles querem tirar os moradores de suas casas para gerar mais conforto para moradores de outras casas!


Em nenhum momento me ausento de responsabilidade! Pelo contrario, a cada dia mudo meus atos para financiar menos o trafico do governo, para alimentar menos o CAPITALISMO ERRADO!  Não concordo com muita coisa que as pessoas que estão ao meu redor fazem e não quero ser conivente.
Penso muito diferente delas!
Tirar de quem tem pouco para beneficiar quem tem muito, só beneficia quem tem dinheiro! Só causa diferença social.
O meu conforto se extingue a cada momento.
Estou buscando a sustentabilidade em meio essa selva de pedra, quero muito não destruir o planeta e poder estar com os meus amigos, mas não é tão fácil SOMOS FORÇADOS A PAGAR, A CONSUMIR. Por mais que eu capte água da chuva acida (risos), tenha um banheiro compostavel , use energia solar, me alimente de alimentos que eu mesmo planto, meu lixo vire adubo pois se o alimento é orgânico o lixo é rico! Adubo puro!  Ainda assim eu tenho que pagar IPTU e Esgoto.
Fiquem felizes por eu lutar pelos meus ideais, só estou seguindo meu caminho contra isso tudo. Tento ficar sempre perto de quem eu gosto, mas estou saindo fora do seleto grupo dos evoluídos que destroem seu próprio lar! A terra!

Realidade

Eu não quero viver sem luz. Existem outras fontes de energia! O governo só não investe nisso por que estamos sempre enchendo o bolso deles! Alguém muda quando se ganha milhões? (Risos)

SEMPRE QUE EU UTILIZAR A LIGHT E PAGAR A CONTA NO FIM DO MÊS EU VOU ESTAR FINANCIANDO ESSE TRAFICO!!!

Difícil?

Algo só é difícil quando não nos sentimos capazes de realizar!

Ser mais humano.

Outros seres humanos têm direito à paz e felicidade que é igual à nossa, por isso temos a responsabilidade de ajudar os necessitados. Muitos dos problemas do nosso mundo e os conflitos surgem porque perdemos de vista a humanidade básica que nos liga todos juntos como uma família humana.