Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jornal O Globo o lixo de todo dia


Hoje li o jornal O Globo todo, poucas informações realmente construtivas. Brigas por petróleo entre Estados Unidos e Irã, muitos países se aliando para não se prejudicarem, mas poucos pedindo PAZ . Brigas políticas internas e externas, políticos safados voltando. Pontes desabando, enchentes, assaltos, assassinatos, esquecimento, abandono. Vai ter desfile de moda, modelo ganhando 8 mil para desfilar. O gato(animal) da moda que morreu. muita futilidade. Vi muita ganância, muita ganância. Tudo bem alguns avanços tecnológicos, porem todos focando o DINHEIRO. Só se fala de DINHEIRO, das ações que estão caindo, que fulano comprou isso, que perdeu aquilo, que o flamengo deve muito aos seus jogadores.

Não existem noticias propagando o AMOR, sobre BONS ATOS, pessoas com INICIATIVAS.

Em um mundo aonde clamamos por PAZ e IGUALDADE, é triste saber que 4.314.425 exemplares desse lixo são vendidos por dia.


Não adianta pedir paz e continuar tendo os mesmo atos, investindo tempo e dinheiro nas mesmas coisas, NÓS alimentamos esse sistema.

“O mundo é como é porque queremos que ele seja assim. Só quando a nossa vontade muda, é que o mundo muda” (Richard Bach)