Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hoje nasceu mais uma bela flor no meu jardim, uma onze horas linda! Lembrei que a uns 3 anos atras eu não ligava para essas coisas e pensei. Será que essas flores ja estavam ai e eu nunca vi ou será que as flores passaram a existir agora. (risos) Logico que as flores sempre existiram, era eu que não as percebia, as flores não mudaram para que eu as pudesse ver, eu que passei a enxerga-las. As coisas ao nosso redor não mudam, somos nos que mudamos internamente, que ampliamos nossa percepção. A beleza, a alegria, o amor estão dentro de nos.  Enquanto buscarmos no externo a satisfação estaremos sempre insatisfeitos.
Precisamos de um governo para monitorar a direção da evolução???
Que se fodam as forças armadas! que a cabem os partidos políticos e as industrias! Ja passou da hora das pessoas perceberem que podem governar suas próprias vidas! Mas infelizmente continuam em suas rotinas! Dependentes das industrias! Não dão um passo sem elas, nem conseguem ver um futuro sem industria!

Deixamos na mão dos grandes produtores a responsabilidade de produzir nossos alimentos. O objetivo deles é o dinheiro e não a nossa saúde, não sabemos como eles fazem, mas mesmo assim consumimos!

Deixamos na mão de "professores" a função de ensinar aos nossos filhos, mas em momento algum nos preocupamos realmente com o que é ensinado a eles. A educação homo-afetiva já é ensinada nas escolas a algum tempo.

Não tenho nada contra o homo-sexual, mas não acho que isso deva ser ensinado ou estimulado.

...


Destinamos funções individuas a terceiros e nos transformamos em refens desses terceiros, que são os donos das taxas cobradas e fazem com elas o que bem entendem!



....