Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Quem sou eu? sou apenas mais um irmao teu.
O que eu faço é simplesmente olhar com olhos de ver, e não com olhos de ouvir. Geralmente ouvimos as informações e as tornamos como verdade, sem perceber que a verdade é o que se vê e não o que se fala. Podemos falar que vamos para a esquerda, mas viramos para a direita. Compreende? Busque suas próprias verdades e vai ver um mundo cheio de flores, e possibilidades, onde realmente podemos construir um mundo melhor. Por que seguindo pelo capitalismo e fazendo tudo que eles dizem que é importante fazer, não vamos chegar a lugar nenhum.
Por que o nosso objetivo primeiro é ganhar dinheiro? Passamos a nossa vida toda atras disso. Você nao acha que antes de querermos comer uma comida melhor, ou ter um colégio melhor, uma roupa melhor... não deveríamos estar preocupado com o irmao nosso que está ali na rua com fome? todos conhecemos alguém que mora na rua e passa necessidade. Como podemos querer desfrutas do minimo lazer que seja, se ainda existem irmãos que não tem nem suas necessidades básicas.(Egoismo)
É isso, cabe a cada um a escolha. e infelizmente estamos sempre escolhendo o que dizem ser melhor pra nos. mas se olhar ao redor, vai ver que não é o melhor pra nos.