Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

"para vc ver como a vida é
to aqui vestido com o seu casaco
pensando  em vc, como gosto de vc
pensando que provavelmente esta´com outra pessoa
e mesmo assim sei que vamos estar juntos depois
vai entender né !?
um amor, que sabe que é amor
nao que eu gosto de pensar essas coisas e sentir o que estou sentindo, de enxergar isso
mesmo que nao esteja com outra pessoa
sabe, sentimentos que invadem a gente e que nos trazem sensações
e depois eu penso
que o importante é o presente
o que vc vive de real no presente
isso é real, o que existe de fato
e nao o que é sentimento e sensação extrasensoriais que trazemos para o sensoriall de tal maneira que chamamos de emoção e sentimento
mas oque importa de fato é o que se vive, oq ue se ve, o que se pega
e nao o que sua mente hipoteticamente te faz trazer do extra, para o sensorial
fico feliz de conseguir  refletir sobre isso tudo
mas nao de sentir determinadas cosias
vc me faz bem quando esta comigo, mas depois que estamos longe, me faz mal também, ou eu que me faço mal por acreditar no que pode ser um ilusao
vou aceitar o presente bom quando ele vier tbm
mas nao deixo de lembrar que depois , longe será ruim
e que essa variação, é ilusao, nao é felicidade real
felicidade não deve oscilar.
até quando?
até. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem!

O seu comentário vai propagar o bem ?

Revolucionários somos todos nós, basta que não deixemos morrer nossos sonhos!

Obrigado