Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Parabéns, meu bem! Toda felicidade do mundo, toda paz, toda serenidade. Que seus sonhos se concretizem.
A cada dia que passo com você, a cada conversa, eu descubro algo que adoro em você. Te admiro e te respeito mais a cada dia. Você é uma pessoa incrível, de alma e coração bom. Obrigada pelos momentos infinitos que tem me proporcionado, obrigada pelos sorrisos e os abraços, pelo carinho, pela atenção que me tem dado, obrigada por sua presença. Estarei aqui pra você sempre que quiser e precisar, como amiga, com companheira, como mulher. Eu amo cada segundo ao seu lado! Meu lindo, meu sol.

C S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem!

O seu comentário vai propagar o bem ?

Revolucionários somos todos nós, basta que não deixemos morrer nossos sonhos!

Obrigado