Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013


O ser humano é muito frágil e não percebe sua fragilidade, se expõe todos os dias a situações dais quais os riscos nunca são calculados. Andar de carro, avião, moto, brinquedos em parque de diversão, entrar no mar, surfar, ingerir substancias químicas, as pessoas moram em prédios mesmo sabendo que vários ja desabaram. Situações normais do dia a dia que podem tirar vidas, as vezes uma, as vezes milhares.

O dono da casa de festas só pensa no lucro, os funcionários em cumprir as ordens, o cliente em se divertir e se dar bem. Ninguem pensa nos riscos. O dono aceita qualquer coisa que traga dinheiro para ele e que não tenha impedimento fiscal, o funcionário só obedece e o cliente só pensa no evento. Ninguem pensou que a saída de emergência era insuficiente, ninguém pensou que fogos dentro de uma boate poderia trazer algum problema, ninguem pensou que os espertinhos tentando sair sem pagar estavam avisando que a boate estava pegando fogo.

Esse desenvolvimento atrapalhado, essa mania de querer se dar bem, de diversão a todo custo, sem olhar para as consequências, inúmeras consequências.

"A Organização das Nações Unidas estima que 102 pessoas morram por minuto no mundo."

Se não houver mudança de hábitos, não haverá mudança de fatos.

Que os familiares sejam fortes para superar essa perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem!

O seu comentário vai propagar o bem ?

Revolucionários somos todos nós, basta que não deixemos morrer nossos sonhos!

Obrigado