Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hoje nasceu mais uma bela flor no meu jardim, uma onze horas linda! Lembrei que a uns 3 anos atras eu não ligava para essas coisas e pensei. Será que essas flores ja estavam ai e eu nunca vi ou será que as flores passaram a existir agora. (risos) Logico que as flores sempre existiram, era eu que não as percebia, as flores não mudaram para que eu as pudesse ver, eu que passei a enxerga-las. As coisas ao nosso redor não mudam, somos nos que mudamos internamente, que ampliamos nossa percepção. A beleza, a alegria, o amor estão dentro de nos.  Enquanto buscarmos no externo a satisfação estaremos sempre insatisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense bem!

O seu comentário vai propagar o bem ?

Revolucionários somos todos nós, basta que não deixemos morrer nossos sonhos!

Obrigado